quarta-feira, 28 de março de 2012

Jason Voorhees Cult Classic Icon Series 4 Action Figure

O legado dos filmes de terror Friday the 13th (Sexta-Feira 13) é extenso e o seu protagonista Jason Vorhees, o terror do Camp Crystal Lake, é o culpado do enorme sucesso desta saga.
Esta figura articulda do Jason pertence à série Cult Classics Icons Series 4, juntamento com o King Leonidas (já aqui publicada) e com o The Crow (publicada a seguir).
Como já havia dito, o grande mal destas reedições é o facto de não trazerem todos os acessórios e a base, das séries originais. Neste caso, cem apenas com um machete, como acessório.
Em termos de escala, esta figura é cerca de 2 cm maior do que as outras, cerca de 20 cm no total, o que quando junto com as outras dá a ideia da massiva presença do Jason em relação aos outros personagens, diga-se que impõe respeito!
Tal como as outras, o Jason também não tem muitas articulações, mas os detalhes são brutais. Um pormenor a apontar, as mãos do Jason são feitas em um material tipo borracha, extremamente maleável, de todas as minhas figuras foi a mais fácil de colocar um acessório na mão.
A máscara do Jason pode ser removida da cara para a cabeça, de forma a mostrar uma carinha que só uma mãe pode gostar!








2 comentários:

  1. Até que enfim...consigo ver este tipo por trás e sem a máscara! Está brutalíssimo, gostei!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lobo!
      Realmente, quem não conhece esta figura por traz, perde muito, pois está realmente detalhada.

      Um abraço.

      Eliminar