terça-feira, 17 de abril de 2012

Saint Seiya Myth Cloth Seiya Pegasus Action Figure

Quem não se lembra dos Cavaleiros do Zodíaco, com as suas armaduras míticas.
Quando era puto adorava esta série e as minhas personagens favoritas sempre foram o Seiya e o Ikki, ainda não desisti de arranjar a figura deste último.
Esta action figure representa o Seiya e posso dizer que fiquei bastante surpreendido quando abri esta caixa e me apercebi da quantidade enorme de acessórios que acompanham a figura.
A armadura deste personagem é composta por inúmeras peças diferentes que apenas consegui montar com a ajuda do manual de instruções.
O que achei mais interessante, é que todas estas peças se unem perfeitamente com o pegasus, tal como na série.
Os pormenores desta figura são soberbos e as articulações são as melhores do que qualquer figura da minha colecção, apesar da escala da figura ser relativamente mais pequena do que o que estou habituado, mede cerca de 15 cm.















1 comentário: