sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sin City Yellow Bastard Series 1 Action Figure

Mais uma personagem do Sin City, o Yellow Bastard.
Também pertence à série 2 da Neca, traz como acessórios uma faca, uma seringa e um chicote.
A pintura e caracterização da figuras são porreiras, o mesmo não posso dizer das articulações, especialmente a dos braços. Geralmente as figuras trazem articulação nos ombros e cotovelos, esta tem nos ombros e nos biceps, vai-se lá saber porquê...
Mais uma vez tenho de me queixar do equilíbrio, é inexistente! Será que isto só acontece nas minhas figuras?? :D

4 comentários:

  1. Viva! Tive para te comprar uma dessas na iberanime...gosto bastante! e não, não é só contigo que ha problemas de equilibrio...lol..
    abraço!

    ResponderEliminar
  2. O problema do equilibrio tem a ver, na maior oarte das vezes com a maneira em como estas figuras são embaladas. Penso que por vezes ainda podem vir mornas dos moldes e mesmo depois de pintadas são portas nos blisters que deformam os membros das figuras. Outras vezes a articulação ou a falta dela tb são razões mais que suficientes para o desiquilibrio de que falas. Mas como deves saber, aliás ja me falaste nisso, existem umas bases universais que são a melhor solução para o desiquilibrio. No entanto se tiveres grandes problemas pede uma consulta no Action Figure Hospital, podem ser problemas no ouvido interno das figuras. LOL

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Viva Nuno.
    Nas minhas figuras sem equilíbrio, a maior parte delas têm mesmo deformações nos pés, algumas bem salientes.
    No entanto eu preferia ter bases em todas, porque sempre que abro uma vitrina para mostrar uma figura a alguém, caem sempre 2 ou 3 figuras.
    Esta semana já vou receber as bases para as figuras de Star Wars da Hasbro de 3/4 polegadas, a ver se consigo usá-las com as figuras da Neca. Se resultar seria óptimo!
    Também comprei um stand para figuras 1/6, que são um pouco mais caros, mas de uma maneira ou de outra tenho de resolver este problema.

    Um abraço.

    ResponderEliminar