quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Kratos God of War III Play Arts Kai Action Figure

God of War é uma das licenças mais conhecidas no Mundo dos Vídeo Jogos, devido em grande parte ao seu protagonista, Kratos.
Esta action figure é feita pela Square-Enix, para quem não conhece, recomendo a pesquisa, pois na minha opinião, as figuras desta marca foram melhoradas consideravelmente ao longo deste ano.
Esta marca é mais conhecida pelas figuras articuladas e merchandising do jogo Final Fantasy, até agora apenas tinham artigos relacionados com jogos, mas já adquiriram as licenças de cinema do Batman Dark Knight e do Superman The Man of Steel. Adivinha-se que muitas mais licenças de cinema as irão seguir.
A figura mede cerca de 23 cm, as articulações do Kratos são imensas e extremamente robustas. De notar, são as articulações do tórax e dos ombros, que por si só já permitem poses muito mais realistas.
A pintura é excelente e toda a caracterização da personagem é fabulosa, contando com minuciosos detalhes na vestimenta, armas e armadura do Kratos.
Esta action figure do Kratos vem numa caixa de colecionador com janela, para quem gosta de manter as suas figuras na caixa, que permite ver todos os acessórios incluidos. Estes acessórios são 2 Blades of Chaos ou Athena, 2 Claws of Hades, 2 correntes que unem ambas as armas aos pulsos do Kratos, 2 mãos alternativas e ainda um pino que permite colocar um par de armas nas costas do personagem.





















2 comentários:

  1. Bem vindo de volta!! Já fazia falta um update!
    Boa figura, não conhecia. Tem articulação que chegue para ser um contorcionista de sucesso.
    Muito bom.
    Abraço

    ResponderEliminar